.:Acidente nos 70km de Brasília

Nota de Falecimento - Venho por meio deste informar que o atleta Alexsandro faleceu na madrugada desta quarta-feira 5 de Maio de 2010. O organizador da prova está prestando toda a assistência a família.

Alexsandro Santos Brito, de 31 anos, se acidentou neste domingo(02/05) em área rural perto de Brazlândia.
O atleta Alexsandro Santos Brito que se acidentou neste domingo durante uma prova de mountain bike continua internado em estado grave. Alexsandro, de 31 anos, sofreu uma forte pancada na parte lateral do rosto, região pouco protegida pelo capacete. Ele participava do desafio internacional de mountain bike numa área rural de Brazlândia quando se acidentou

Amigos contam que ele perdeu o equilíbrio quando descia uma ladeira íngreme num trajeto de alta velocidade, o mesmo onde ele costumava treinar para as provas. Ele foi levado para o alto do morro, onde recebeu os primeiros socorros até a chegada do helicóptero.

Alexsandro é um atleta experiente e vinha representando Brasília em várias competições nacionais. Na tarde desta segunda-feira, dia 03, Alexsandro foi transferido do Hospital de Base para um hospital particular. Segue o vídeo do resgate abaixo.

Comente este artigo...