.:70 Km de Ceilândia 2009

Em um final eletrizante Rubens Donizete leva a melhor sobre Ricardo Pscheidt e fatura o carro.



POR LUCAS LOPES

Com certeza todos que presenciaram a chegada da elite nunca vão se esquecer do fato ocorrido na Elite Masculina. Ricardo Pscheidt(02:24:00 - Sundown) estava liderando a prova até entrar em seus metros finais, acreditando ja ter vencido a prova, Pscheidt abriu os braços e começou a comemorar, porém Rubens Donizete(02:23:59 - merida/cateye/tmp embalagem) se aproveitou da distração do oponente fazendo um incrível sprint rumo a vitória ultrapassando-o nos últimos centímetros de percurso e assim faturando o grande prêmio do dia, um carro 0km!

Na Elite Feminina quem faturou a prova desta vez foi Fernanda da Silva(02:57:14 - CESC/São Caetano/Sundown) que deixou fortes concorrentes para trás como: Janildes Fernandes(02:59:42), Érika Gramiceli(03:02:32) e Juliana Machado(03:12:41).
Neste ano a credibilidade alcançada pela organização dos 70km de ceilândia nos últimos anos não atraiu somente grandes atletas do cenário brasileiro. Tivemos a oportunidade de ter uma equipe da Argentina composta por dois homens e uma mulher, mas assim como no futebol, os brasileiros levaram a melhor.
Agradecemos a Organização da prova e aguardamos a edição de 2010. Em breve video da chegada da Elite Masculina.


Confira os resultados aqui
Fotos da corrida:

Fotos do Cidade Livre




Fotos do Piki da trilha




Fotos de Júlio Al Zammer




Mais fotos




Comente este artigo...