.:Pedala Ronaldo!!!


Ronaldo
Não tem jeito, na hora de emagrecer não tem igual a um bom pedal. Ronaldo é o mais novo embaixador da queima de calorias com uma bicicleta.

Notícia de hoje no UOL: Ronaldo pedalar na Barra da Tijuca para perder peso. Depois da badalação que foi a sua contratação pelo Corithians, o Fenômeno resolveu apelar para uma bela e boa bike para perder os 5 kg que segundo seu médio é o que o separa de poder voltar a jogar bola pra valer.

Pedalar ao ar livre é uma das melhores maneiras de se perder peso. Sem perceber uma pessoa fica duas horas ou mais em um ritmo cardíaco ideal para a queima de calorias. A queima geralmente só começa cerca de 20 min após o exercício aeróbico e quando mais tempo conseguimos ficar em exercício após esse período inicial, mais calorias queimamos.

Portanto, aproveite a dica do fenômeno e pedala Robinho! Oops: Ronaldo.


Veja a matéria no UOL

Enquanto aguarda o nascimento de sua filha no Rio de Janeiro, Ronaldo mostra que está disposto a recuperar sua melhor forma física rapidamente. Nesta quarta-feira, o atacante do Corinthians não se importou com o frio e foi visto andando de bicicleta na orla da Barra da Tijuca.

RONALDO PEDALA NO RIO
Alexandre Souza/AgNews
Ronaldo se exercita andando de bicicleta na manhã desta quarta-feira, na Barra
Alexandre Souza/AgNews
Jogador do Corinthians descansa durante sua atividade na orla da Barra da Tijuca
Alexandre Souza/AgNews
Ronaldo aparece bastante equipado em exercício para reduzir o excesso de peso
Bastante equipado, com direito a luvas, capacete e roupa específica de ciclista, o jogador se exercitou na bicicleta durante a manhã. Ele tem treinado em dois períodos no Rio de Janeiro, acompanhado de seu fisioterapeuta, Bruno Mazziotti.

Atualmente pesando cerca de 95 kg, Ronaldo espera perder pelo menos cinco quilos e atingir percentual de gordura entre 10% e 11% (atualmente, esse índice está em cerca de 14%).

Na semana passada, o consultor-médico do Corinthians, Joaquim Grava, avisou que Ronaldo treinaria em uma clínica particular em São Paulo até o Natal. No entanto, segundo o clube alvinegro, como está de férias, o Fenômeno decidirá onde realizará suas atividades neste mês, podendo seguir no Rio.

Certo apenas é que Ronaldo se apresenta com todo o elenco no dia 26 de dezembro, no Parque São Jorge. Sob o comando de Mano Menezes, o atacante, os demais reforços (Túlio, Jorge Henrique e Jean já acertaram) e o restante do grupo iniciarão as avaliações médicas e físicas para 2009.

Todos trabalharão em São Paulo até o dia 30, quando serão liberados para as festas de final de ano. O elenco, então, se reapresentará no dia 2 de janeiro, data em que seguirá para Itu, local escolhido para a pré-temporada até a véspera da estréia no ano que vem.

Ronaldo foi apresentado oficialmente no Parque São Jorge na última sexta-feira, em clima bastante festivo e digno do padrão europeu. O atacante, contudo, logo voltou ao Rio de Janeiro para acompanhar o nascimento de sua filha (Maria Sophia) com Bia Antony, programado para esta semana.

Comente este artigo...